Atacado por Omar, Mateus fica a ponto de morrer

'Brincadeirinha' do filho de Neuza quase termina em tragédia

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo morando na cidade, Omar (Luckas Moura) não se cansa de seu esporte favorito: fazer maldades com as crianças do Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Neuza (Marcela Muniz) voltará a aprontar para cima de Mateus (Lipe Volpato).

O primeiro passo do vilão mirim é enviar um bilhete anônimo para o irmão de Dóris (Sophia Valverde), ‘avisando’ que Sabrina (Júlia Simoura) precisa da ajuda dele no haras que era de Joel (Marcelo Galdino). Preocupado com a amiga, Mateus decide ir às pressas até o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá chegando, ele cai em uma armadilha preparada por Omar, que, não satisfeito, amarra o garoto em um pequeno barco e o solta lago adentro. Aos poucos, o barco começa a afundar, mas Mateus, atada e amordaçado, não consegue sequer gritar por socorro.

A ‘brincadeirinha’ de Omar só não termina em tragédia porque, para sorte de Mateus, Rebeca (Juliana Baroni) e Otávio (Duda Nagle) resolvem passear pelo haras e flagram o filho de Clara (Ohana Homem) se afogando no lago. Mais do que depressa, Otávio pula na água e consegue resgatá-lo com vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais