Assassina

Atacada, Cora aproveita chance para acabar com Jurema e matar Reginaldo: “Pecador!”

A vilã dá fim a marido e mulher de uma vez só

Publicado em 26/09/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) acaba fazendo mais duas vítimas. A megera aproveita uma chance para se livrar tanto de Reginaldo (Flávio Galvão) quanto de Jurema (Elizângela).

Chantageada pela dupla acusada de matar Jairo (Julio Machado) e Fernando (Erom Cordeiro), a safada vira faxineira e escrava deles. Entretanto, enquanto está descansando em seu quarto, é observada por Reginaldo.

Sem vergonha, o homem invade o cômodo pronto para atacar Cora e tirar a sua tão valiosa virgindade. Mas antes que faça algo, ele é flagrado por Jurema, que fica perplexa com a situação.

“Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Para me dar esse desgosto? Eu vou agora pra casa, juntar as suas coisas!”, ameaça, saindo correndo do quarto.

Reginaldo se desespera e vai atrás da mulher, mas antes que possa dizer algo, vê Jurema tropeçar e rolar escada abaixo. Enquanto isso, Cora pega a arma que o homem esqueceu no quarto e parte pra cima dele.

“Você empurrou a coitada?”, questiona. Reginaldo nega, mas ela mostra todo o seu ódio. “Matou! Matou sim! Se não foi de empurrar, foi de desgosto! Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!“, acusa.

O marido de Jurema tenta humilhar Cora, mas é surpreendido por um tiro. “Só Deus pode te julgar! E Ele vai fazer isso agora!“, diz a megera, matando Reginaldo na hora. Depois, a cretina ainda é capaz de rezar pela alma da dupla.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade