Assombrada pela morte, Gerusa luta para ter forças para se casar

Osório tenta motivar a pobre noiva

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gerusa (Giovanna Grigio) não está nada bem de saúde e mesmo que as pessoas que a amam tentem lhe dizer que tudo vai terminar bem, ela já não tem mais tanta fé, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Depois de um período se tratando no hospital, ela volta para pensão muito desanimada. Fraca, ela sabe que pode morrer a qualquer momento, ainda que Osório (Arthur Aguiar), seu noivo, minimize e tente lhe apresentar algum otimismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Osório, não está tudo bem como quer que eu acredite, não é?”, pergunta Gerusa. Ele fica nervoso e disfarça. “Gerusa, não. Está tudo as mil maravilhas. Eu, inclusive, vou marcar novamente a data do nosso”, avisa ele.

Eles perderam a primeira data e, agora, têm o apoio do padre para encontrar um novo dia para o casório. “Imagine. Nós poderíamos estar casados, agora”, diz ele, com lágrimas nos olhos. “Verdade, casados”, diz ela, esperançosa e triste.

E mais!

Êta Mundo Bom! tem conquistado excelente audiência para o horário do Vale a Pena Ver de Novo, e isso depois de um sucesso muito saudado, Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. O desempenho da novela de Walcyr tem sido ainda melhor, com recorde atrás de recorde entre os próprios capítulos da história.

Para prosseguir com o êxito, a Globo escalou Laços de Família, de Manoel Carlos, exibida em 2000-01. Sem dúvida, a decisão tem a ver com o fato de que Por Amor, de 1997-98, outra trama do novelista, ter alcançado ótimos números em sua quarta reprise (duas na Globo e duas no Viva), em 2019.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais