Assistindo show, Delfina ameaça a carreira de Maria Flor

A megera quer destruir a jovem de qualquer jeito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, Delfina (Maria Carolina Ribeiro) está morrendo de medo de Maria Flor (Juliana Silveira) descobrir que faz parte de sua família, principalmente porque sabe dos sentimentos de Frederico (Roger Gobeth) por ela.

Por conta disso, elas estão fazendo o possível para evitar essa situação. Inclusive, com a ajuda de Malva (Suzy Rêgo), as duas conseguiram colocar bandidos dentro da mansão e tentaram roubar os documentos que provam a paternidade da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que elas nem imaginam, é que Corina (Norma Blum), avó da jovem, já descobriu toda a verdade, mas por conta de um acidente acabou esquecendo. Porém, ela sabe que viu algo e está fazendo de tudo para tentar lembrar o que está acontecendo.

Enquanto isso, Delfina continua implicando com Maria Flor e tentando tirá-la de seu caminho, inclusive usando uma falsa gravidez para isso. Agora, ela aparece num show da banda Floribella e ameaça a carreira da jovem. “Até que canta bem, pena que não vai chegar ao estrelato”, afirma a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio