IMPERADOR

Assassino do pai de Tonico tem paradeiro descoberto e pode inocentar Samuel

Salustiano reaparece como beato

Publicado em 26/12/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o responsável pelo assassinato do coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) reaparece como beato. O jagunço, que acertou um tiro no pai de Tonico (Alexandre Nero), é o único que pode provar a inocência de Samuel (Michel Gomes).

O homem aparece como um religioso no interior da Bahia, usando uma túnica branca e carregando uma cruz nas costas. Bem mais velho, ele já enfrenta dificuldades de locomoção. “Nossa Senhora está com você, tenha fé e seu filho ficará bem. Reze três Ave-Marias por nove dias“, diz Salustiano para uma mulher. “Salve o beato Salustiano“, fala uma devota para os fiéis. “Salve“, respondem.

Nos primeiros capítulos da trama, o capanga defendeu o coronel de Jorge/Samuel, que invadiu a fazenda do pai com os malês para libertar os escravos. Salustiano tentou atirar no rapaz, que apontava a arma para Ambrósio, mas acabou acertando o patrão, que não resistiu.

Com a morte de seu pai, Jorge sai correndo da fazenda e Salustiano afirma para Tonico que foi o rapaz quem assassinou seu pai. Furioso, o vilão começa sua caçada ao meio irmão. Como ele nunca tinha visto o escravo, demora para perceber que Samuel era quem ele tanto procurava.

Com informações do portal O Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade