Assassina? Estela planeja matar Ismael após levar uma surra dele

Diná tem maus pressentimentos com a irmã e recorre ao espiritualista dr. Alberto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, Diná (Christiane Torloni) tem maus pressentimentos em relação a sua irmã, Estela (Lucinha Lins), que apanhou de Ismael (Jonas Bloch), o pai da Bia (Fernanda Rodrigues), sua filha. Estela tem uma brusca mudança de comportamento e Diná acredita que ela vá se vingar pela surra que levou do vagabundo.

E de fato, Estela fica transtornada com a volta do ex e da aproximação dele da filha, que demonstra vontade de viver com o pai. Mas Estela não vai deixar isso acontecer e promete acabar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso, Diná, sabendo que a irmã está descontrolada, ela invade o quarto dela na tentativa de encontrar qualquer evidência de que ela está querendo cometer algum erro. Mas Estela pede para que ela se tranquilize,pois não irpa fazer nada.

Diná não acredita nas palavras da irmã, pois sente que algo de muito ruim vai acontecer. Ao ficar sozinha no quarto, Estela, então, revela ter uma arma de fogo escondida. Diná recorre a ajuda de dr. Alberto (Cláudio Cavalcante), o médico espiritualista da família e avisa que Estela te algum plano contra Ismael. Será que Estela vai se tornar uma assassina? É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio