Assassina, Bernarda vê todos os seus planos contra Vitória falharem

Alvos da vilã são Fernanda e Maria Desamparada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniel Romo) tem prazer em praticar o mal, na exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, no SBT. A vilã não se cansa de tentar prejudicar a sua eterna rival Vitória (Victoria Ruffo). Nesta semana, ela tenta matar as filhas da empresária, como forma de causar dor.

Primeiro tentou acabar com Maria Desamparada (Maite Perroni), incendiando sua casa. A ideia era fazer com que a filha abandonada de Vitória morresse, sofrendo muito. A megera nem se importou com o fato de a protagonista estar grávida. Mas o plano falha, já que Max salva sua amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de frustrada, ela segue firme no plano de prejudicar sua rival. Com isso, parte para cima de Fernanda (Lívia Brito), a outra filha de Vitória. Ela dá um jeito de sabotar o carro de Frederico (Maurício García), namorado da garota e acaba causando um trágico acidente, em que o rapaz morre.

Vitória, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Mais uma vez, a vilã não fica satisfeita, já que, segundo seus planos, a morta deveria ser Fernanda. No entanto, ela deixa marca permanentes na garota, que fica entre a vida e a morte e acaba ficando paraplégica. Os médicos informam que nunca mais ela vai andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio