EGÍPCIA

Encurralada, Asenate explode com proposta chocante de pretendente: “Nunca mais toque”

Moça foi pedida em casamento por homem mais velho

Publicado em 27/09/2021

Nos próximos capítulos de Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) será surpreendida ao ser encurralada por Adurrá (Ricardo Lyra) no palácio do faraó, onde mora há algum tempo até que encontre um noivo a sua altura.

Assustada diante de Adurrá, presa entre a coluna e o corpo dele, Asenate ouve uma declaração de amor do braço direito do faraó. “Eu te amo profundamente. Tudo o que fiz pro seu conforto, esses anos em que está no harém, foi por amor e pra que você saiba o quanto é importante pra mim“, expõe o egípcio.

Asenate engole em seco, com medo e Adurrá não entende toda a apreensão da moça. “Você tá me assustando”, ressalta a enteada de Pentephres (Nando Cunha). Adurrá segura carinhosamente o rosto dela enquanto fala. “A última coisa que quero é que você tenha medo. Como minha esposa, quero que confie em mim”, declara ele.

É quando o insistente faz o pedido que ela não queria ouvir. “Você aceita se casar comigo? Vou te dar tudo o que desejar”, propõe, deixando Asenate com o estômago embrulhado. “Me deixa ir embora”, pede ela. “Meu amor… Você é livre, porque me pede pra ir embora?“, pergunta ele, sussurrando.

Ele ainda dá sua cartada final, crente que irá convencer a menina, que na verdade é apaixonada por José (Juliano Laham). “Você ainda não me deu a resposta. Faz de mim o homem mais feliz do mundo e diz que sim”, suplica.

Asenate respira fundo e toma coragem. “Não sinto nada por você. Nunca senti e nunca pensei nisso. Você tem a idade do meu pai! Nunca consideraria me casar com você. Então me deixa em paz e nunca mais toque nesse assunto, senão eu vou falar com o próprio faraó se for preciso!”, exclama a corajosa. O egípcio ainda tem forças para gritar: “Eu te amo, Asenate!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade