As primeiras horas de Josefina na prisão

Vilã é caçada durante fuga após tentativa de homicídio duplamente qualificado

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o público vai se deliciar com o sofrimento da vilã Josefina (Rocío Banquells) na prisão após cometer uma tentativa de homicídio duplamente qualificado. A vilã foi caçada durante uma fuga de taxi, a qual fez o motorista de refém. Josefina tinha acabado de atirar em Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) na porta da igreja, bem no dia do casamento deles.

As primeiras horas da megera atrás das grades serão marcados por muita humilhação e maus tratos. Josefina é recebida com truculência na cadeia. É obrigada a tirar toda sua roupa para ser vistoriada. Em seguida, a “Nazaré mexicana” ainda leva jato d’água completamente nua e recebe um uniforme velho para se vestir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro dia de almoço, a humilhação: Josefina é confrontada por um grupo de presidiárias que não gostam de sua presença. A inescrupulosa paga seus pecados e tem seu prato de comida jogado no chão por uma delas, que avisam, que ali quem dita as regras são elas.

Mais tarde, no pátio do presídio, Josefina é reconhecida por outra criminosa, que se encontra do outro lado da grade, no pavilhão psiquiátrico.

Ela é ninguém menos que Branca (Magda Karina), a doida obcecada pelo Honório (Alfredo Adame), que forjou a documentação das Empresas para incriminar a Renata (Silvia Navarro). Será que as duas bandidas vão se unir para destruir os Monterrúbio? É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio