Arthur quase causa acidente com filho de Carolina e é detonado

A ex do empresário só o reconhece após dizer insultos

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) irá junto com Gabriel e amigos numa praia. No local, um homem descerá do céu num parapente e quase acertará o pequeno. “Irresponsável! Poderia ter machucado as crianças aqui!”, berrará a morena.

“Seu maluco! Escuta aqui, você está doido cara? Tá maluco?”, indagará a mulher. “Desculpa. Foi o vento que me pegou de mal jeito”, justificará Arthur (Fábio Assunção), que não tinha sido reconhecido pela ex. “Arthur?”, reagirá Carolina, espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fala sério, você acha que eu iria jogar o parapente em cima das crianças? Foi o vento”, seguirá o empresário. “Você não cresce, né? Nada que dá errado é culpa sua. Nunca”, acusará Carolina. “Olha aqui a distância que eu parei. Para de brigar e me ajudar a dobrar o parapente”, pedirá o galã.

“Sabe onde você enfia esse parapente? Só não vou falar porque está cheio de crianças aqui. Inconsequente. Ao invés de ficar assustando criancinhas na praia, não devia estar em Paris?”, perguntará Carol. “Engano seu. Meu lugar é aqui”, concluirá Arthur.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio