Arthur procura Eliza após desmascarar Carolina e dá flagrante

O empresário encontra a ruiva aos beijos com Jonatas

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) decidirá procurar Eliza (Marina Ruy Barbosa) após ter a confirmação que a ex foi vítima de uma armação feita por Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha).

O empresário flagrará a protagonista beijando Jonatas (Felipe Simas) no Flor do Lácio, restaurante que ela virou proprietária.  “Ah, não! De novo, não!”, falará o filho de Stelinha (Glória Menezes), devastado com a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arthur! O que você tá fazendo aqui? Para de falar bobagem! Me diz. O que você veio fazer aqui? Você tá com uma cara. Estava na festa da revista, né?”, retrucará a jovem, que não ouvirá de Arthur o que ele foi fazer no local. “Não importa. Desculpa ter atrapalhado vocês”, finalizará Arthur.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio