Arthur fica arrasado com decisão inesperada de Eliza

Ele nem imagina que a jovem está sendo ameaçada

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) fica decepcionado com a atitude de Eliza (Marina Ruy Barbosa), que resolve deixar o apartamento dele sem se despedir. Eles viveram uma história juntos e o empresário fica arrasado. 

A ruiva deixa apenas uma carta de despedida para o bon-vivant, fazendo com que ele estranhe toda a decisão inesperada. “’Enquanto não atravessarmos / a dor da nossa própria solidão,/ continuaremos / a nos buscar em outras metades’. Sábio Fernando Pessoa, companheiro das horas difíceis”, diz Arthur, sem saber que sua ruiva corre risco de morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza está sendo chantageada por Dino (Paulo Rocha), na delegacia de Campo Claro, já que o mecânico forjou um falso boletim de ocorrência, no qual acusa injustamente a garota por um crime que ela não cometeu.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais