Arthur engole orgulho e faz pedido para Jonatas que nem o rival acredita

O empresário resolve deixar o caminho livre para o mocinho

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) vai aparecer de surpresa na casa de Jonatas (Felipe Simas). O jovem ficará irritado inicialmente, mas depois receberá o empresário para uma conversa.

Após ouvir um pedido do pai de Jojô (Giovanna Rispoli), o ex-vendedor de balas ficará espantado. “Que piada sem graça é essa?”, questionará o galã. “Por que piada? Eu tenho cara de palhaço? E se eu estiver falando sério? E aí? Vai fazer o quê?”, rebaterá Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliza (Marina Ruy Barbosa), que estará esperando o empresário para viajar com ele para Paris, vai ser surpreendida com a chegada do homem junto com Jonatas. “Eu sempre quis ir para Paris com você, mas quando vi vocês dois na CTI do hospital eu mudei de ideia”, explicará Arthur.

“Ali me caiu uma ficha. Eu vi vocês dois juntos, o que um fez pelo outro”, seguirá o homem. “Foi quando a Eliza disse ‘eu te amo’ para o Jonatas, né pai?”, indagará Jojô. “Você falou isso?”, perguntará Jonatas, sorridente.

“A gente sabe lá no fundo que você tem que viajar com o Jonatas. Se esse avião partir e vocês não estiverem nele, você vai se arrepender. Não hoje, talvez não amanhã, mas logo e pelo resto da sua vida. Eu não sou em agir com nobreza, mas não precisa ser muito inteligente para reconhecer um amor verdadeiro”, declarará Arthur. No fim, Eliza e Jonatas viajam juntos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais