Arthur decide esquecer Eliza: “Vamos nos despedir e desejar o melhor um pro outro”

O ex-casal decide seguir adiante, agora separados

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) estará disposto a esquecer Eliza (Marina Ruy Barbosa), depois que a jovem reatou o namoro com Jonatas (Felipe Simas), seu ex-namorado.

“A gente tá namorando. E você tá junto com a Natasha?”, questiona Eliza, assumindo o seu namoro com Jonatas, para o desespero do bon-vivant.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente tá se ajudando. A Natasha se separou, foi morar lá em casa com a Jojô… E aí, sabe como é. A Stelinha e o Maurice, todo mundo torcendo pra gente ficar junto de novo. Eliza, eu descobri que o coração é um músculo forte. Sobrevive a todos os golpes do amor. Até mesmo o da garota linda e cruel que eu achei que ia mudar minha vida. Vamos nos despedir e desejar o melhor um pro outro, como pessoas que se gostam e se respeitam”, finaliza Arthur, decidido a esquecer a Garota Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio