Arthur beija Safira: “Uma mulher surpreendente”

Empresário engata um romance com a mãe de Priscila

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o romance de Arthur (Gustavo Rodrigues) e Safira (Dani Moreno) dessa vez vai finalmente engrenar. Nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate, a filha de Aurora (Cleo Ventura) cairá nos braços do chefe e o beijará pela primeira vez.

Tudo começa quando Arthur procura a funcionária em seu gabinete na gravadora, a fim de se desculpar por seu comportamento no jantar da noite anterior. “Quando se trata de lidar com você e a sua família, eu fico tão nervoso. Perco um pouco a noção das coisas“, justifica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas isso não muda a vergonha que eu senti pelo que a Priscila (Giovanna Chaves) fez. Já dei uma bela bronca nela!“, comenta Safira. “Tudo bem. Ela é muito apegada a você, deve ter sentido ciúmes. Também, quem é que vai querer dividir uma mulher como você?“, diz, galanteador.

Eu só espero que isso não atrapalhe a nossa relação. De trabalho“, frisa Safira, rindo sem graça. “Não vai atrapalhar não. Você, Safira… É uma mulher surpreendente“, diz o empresário, aproximando-se da mãe de Priscila e beijando-a nos lábios pela primeira vez.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais