Arthur acaba com Eliza após vê-la na cama com boy moreno

Ruiva tenta explicar que não traiu namorado

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) coloca um ponto final em seu relacionamento com Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que o bon-vivant flagra a sua namorada dormindo na mesma cama que Rafael (Daniel Rocha).

Mas vale ressaltar, que a tal cena de traição, faz parte do plano de Carolina (Juliana Paes) para separar o casal, já que foi ela que dopou Eliza para forjar uma falsa cena de sexo entre eles (Rafael e Eliza).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu queria saber por onde começar. Eu não traí você”, explica a Garota Totalmente Demais, sendo humilhada por Arthur, que coloca um ponto final no namoro deles.

E mais!

“Começa pela parte que você destruiu meu coração. Que ironia! Ser pisoteado justamente pela menina ingênua por quem eu me apaixonei. Eu mereço”, finaliza o filho de Stelinha (Glória Menezes), não acreditando na história de Eliza, que foi vítima, portanto, de uma armação.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais