AMANHÃ É PARA SEMPRE

Artêmio planeja golpe final e dá ordem cruel contra Eduardo

O vilão alerta um de seus homens

Publicado em 04/07/2022

A verdade sobre Artêmio Bravo (Rogelio Guerra) começa a vir à tona pouco a pouco. E nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, o vilão se vê sem saída e planeja um golpe final contra Eduardo (Fernando Colunga).

O pai de Aurora (Ariadne Díaz) jura o falso Franco Santoro de morte e alerta para um de seus homens que, assim que ele der a ordem, eles devem matar o filho de Soledade (María Rojo).

Cenas antes, o meio-irmão de Gonçalo (Rogelio Guerra) se depara com a fúria de Bárbara (Lucero), que parte para cima do vilão após se dar conta do sumiço da filha. Ela exige saber o paradeiro de sua filha e, fora de si, começa a enforcá-lo.

Artêmio, com a voz trêmula, deixa claro que não sabe nada sobre o paradeiro da namorada de Santiago (Carlos de la Moto). Neste momento, Eduardo flagra a cena e não pensa duas vezes antes de tirar Bárbara de cima do vilão e a aconselhar a fugir.

Eduardo, então, revela sua verdadeira identidade ao vilão, que fica perplexo ao perceber que se trata de seu pior inimigo. Mesmo chocado, o vilão diz que o filho de Soledade (María Rojo) é mais útil como Franco Santoro, pois pode evitar que Bárbara leve sua filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.