Arrogante, Jorgito começa a trabalhar na fábrica e humilha Gino

O boa vida se sente o dono da empresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O boa vida Jorgito (Rafael Cardoso) só quer saber de badalação e não suporta o fato de trabalhar. Porém, nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ele será obrigado pela mãe, Rebeca (Christiane Torloni) a se tornar estagiário na fábrica dos Bianchi.

A dondoca, que agora quer provar a todos que pode administrar o negócio, exige que o filho comece a trabalhar o quanto antes. Sua esperança é que, com a nova tarefa, ele deixe de ser rebelde e inconsequente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas como ninguém muda de uma hora para outra, os planos de Rebeca vão por água abaixo quando Jorgito começa a se sentir o dono da empresa. Arrogante, ele se recusa a cumprir aquilo que foi designado.

Para completar, o rapaz não aceita trabalhar na confecção e ainda peita Gino (Marco Ricca), o responsável pelo setor. O irmão de Nicole (Elizângela) puxa Jorgito pelo braço e começa a dar ordens.

“Sua mãe quer que você faça estágio aqui na fábrica. Vamos!”, diz ele, exigindo que o boa vida o acompanhe e comece a anotar todas as tarefas.

O playboy, porém, fica bravo e usa sua posição para humilhar Gino. “Que isso, peão?”, diz ele, negando o serviço e ameaçando o operário. “Olha aqui, palhaço. Se você falar alguma coisa pra minha mãe, te boto no pau de arara e te mando de volta para a tua terra, tá ouvindo?”, afirma.

Gino fica perplexo com a atitude de Jorgito, que continua. “O dono disso aqui sou eu. Basta eu fazer isso (estala os dedos) pra você perder o emprego e ir pra debaixo do Minhocão. Então, fica na sua que é melhor pra você”, diz o rapaz, deixando todos os trabalhadores desacreditados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio