ARREPENDIDO

Arriaga se nega a fazer amor com Vitória por sentir remorso: “Não podemos nos amar”

O segurança diz que se lembra da morte da mulher, Cristina

Publicado em 13/07/2021

Tudo indica que as cenas de romance entre Arriaga (Eduardo Yañez) e Vitória (Érika Buenfil), não durarão muito tempo. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o guarda-costas irá se declarar à patroa e pedirá que ela confie nele totalmente. Devastada por ter sido traída, a senhora se entregará e o beijará apaixonadamente.

Os dois estão cheios de amor para dar, mas algo estará incomodando profundamente o segurança. Entre muitos beijos e amassos, eles estarão prontos para fazer amor. Vitória pedirá que ele continue, mas perceberá que tem alguma coisa esquisita com o comportamento de Arriaga.

“Eu não posso amá-la”, explicará inicialmente à amada. “Não diga isso”, suplica a patroa. “Me perdoa, me ouça, por favor. Eu quero fazer amor, eu quero que seja minha. Não sabe quantas noites eu sonhei com seu corpo junto ao meu. Mas ao mesmo tempo, nessas imagens sempre vem aquele dia que estivemos na rodoviária”, se lembra Arriaga.

Arriaga, na verdade, se refere ao dia em que sua mulher, Cristina (Mónika Sánchez), foi atropelada por encomenda de Kendra, não resistiu e morreu. Nessa data, o guarda-costas estava com Vitória e não pode estar com a mulher em seus últimos momentos. Isso faz com que ele sinta muito arrependimento e se culpe por amar Vitória.

“Entende porque não posso amá-la mesmo que eu queira?”, indaga Arriaga. “Esse remorso vai me perseguir pra sempre. Me perdoe”, dirá. Vitória, por sua vez, ficará desolada e pedirá que o segurança não se culpe pela morte de Cristina. Mas ele não se sentirá à vontade para continuar com Vitória. “Não podemos nos amar. O que farei é fugir de você. Fugir dessa realidade”, dirá, indo embora logo em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade