jesus

Arrependimento toma conta de Deborah após momento íntimo com Caius

Soldado seduz a moça apaixonada

Publicado em 17/01/2023

Caius (Felipe Roque) finalmente consegue o que tanto queria e tira a virgindade de Deborah (Manuela Llerena) a novela Jesus, que está no ar na Record TV. Mas nos próximos capítulos, a filha de José de Arimateia (Giuseppe Oristânio) se arrepende de ter se entregado ao soldado.

Durante o evento esportivo organizado por Pôncio Pilatos (Nicola Siri), a filha de Edissa (Dedina Bernardelli) aproveita um descuido do pai e a ajuda de Helena (Júlia Maggessi) e consegue se encontrar com o pretendente, que a convida a moça para visitar os aposentos reais.

A jovem aceita o convite e, a sós, o subordinado de Petronius (Fernando Pavão) sugere que tomem um banho de piscina. Quase sem roupas, os dois se beijam calorosamente. Com isso, o desejo fala mais alto e os dois acabam transando. Depois, a moça é tomada pelo arrependimento.

Não somos casados, Caius! Isso não devia ter acontecido“, reclama ele. Disposto a continuar seduzindo a moça, o soldado finge entender o que ela está sentindo. “Esse é o problema, meu amor? Vamos nos casar!“, sugere ele, que deixa a moça apaixonada cheia de esperanças.