Arrependido, Ruy diz a Ritinha que perdeu a cabeça

O playboy conta a esposa que foi provocado por Zeca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) ficará desesperado ao perceber a burrice que fez. Depois de atirar em Zeca (Marco Pigossi), ele pede ajuda a Dantas (Edson Celulari), que o orienta a fugir do flagrante e ficar em sua casa.

Ali, ele se encontra com Ritinha (Isis Valverde), que pergunta ao marido porque ele atirou no caminhoneiro. “Eu perdi a cabeça, Ritinha. Eu perdi a cabeça”, conta, desorientado, enquanto a sereia lamenta o acontecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele começou a falar que você era dele, Ritinha. E que ia te levar com ele a hora que ele quisesse”, explica Ruy, deixando Ritinha assustada. “Zeca falou isso, é?”, pergunta. “Falou, falou”, responde Ruy.

“Eu te amo. Eu te amo. Eu não sei o que eu fiz. Eu perdi a cabeça. Eu perdi a cabeça”, repete ele, beijando e abraçando Ritinha. Enquanto isso, a sereia chora, se sentindo responsável por toda esta situação.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio