Arrependido, Jairo implora a Jesus que salve sua filha

Marido de Chaya é avisado por Sara de que sua filha corre perigo

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jairo (Felipe Cunha) vai mostrar que não é tão ruim quanto parece. Nos próximos capítulos de Jesus, o fariseu malvado vai se arrepender de suas calúnias contra Jesus (Dudu Azevedo) e implorará ao Messias que salve a vida de sua filha, a pequena Talita (Myrella Victória).

Tudo começa quando Chaya (Thaís Belchior) nota que a herdeira está ardendo em febre. Ela vai correndo pedir ajuda a Gabriela (Maitê Padilha) e Sara (Ana Barroso), que sugere chamar Jairo. A esposa dele, porém, diz que não tem coragem de ir atrás do próprio marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sogra de Pedro (Petrônio Gontijo), então, decide assumir a bronca e vai atrás de Jairo, avisando-lhe que sua filha está à beira da morte. O religioso se desespera corre até a casa de Chaya para ver Talita, que desfalece em seus braços. É aí que o medo de perder a menina vence o orgulho do vilão.

Ele se lembra dos milagres realizados por Jesus e compreende que só o Filho de Deus poderá salvar Talita da morte. Sem pensar duas vezes, Jairo procura pelo Messias pelas ruas de Jerusalém e, ao encontrá-Lo, suplica que Ele não deixe sua filhinha morrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio