Arrependida, Nadi perde perdão a Amat

A ex-sacerdotisa fica comovida com a morte de Harã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da fase Ur dos Caldeus, em Gênesis, será marcada pela reconciliação de Nadi (Camila Rodrigues) e Amat (Branca Messina). Antes rivais, elas conseguirão se entender após tantos conflitos.

A atitude parte da ex-sacerdotisa, que tanto fez para se casar com Terá (Ângelo Paes Leme). Nadi não suporta ver o sofrimento da família pela morte de Harã (Ricky Tavares) e decide que é hora de dar um ponto final a qualquer briga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadi vê Terá chorando aos pés de Amat e percebe que o marido ainda nutre um forte sentimento por sua primeira esposa. Sendo assim, ela vai ao encontro da mãe de Abrão (Vitor Novello) e a consola. Depois, diz que está arrependida de todas as suas más ações.

A moça está disposta a passar uma borracha no passado e acabar com qualquer traço de rivalidade. Assim, pretende viver tranquilamente com a outra família do marido, ainda mais após tantas tragédias que vem acontecendo em Ur.

Amat fica desconfiada, mas não é ríspida com Nadi. Ela entende que precisa de paz para lidar com Terá e com o casamento não aceito de Abrão e Sarai (Laryssa Ayres).

Jornada de Abraão começa segunda (29)

A próxima fase da novela Gênesis tem início na próxima segunda (29). Será exibida uma das passagens mais esperadas, toda a história de Abrão (Abraão) após seu casamento com Sarai (Sara).

O elenco vai mudar bastante, com destaque para nomes como Zé Carlos Machado, Adriana Garambone, Esther Góes, Carla Marins, Pérola Faria, entre outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio