Arrasada, Tina abre o jogo com Ellen sobre acidente de Anderson

A jovem está completamente indignada com a mãe

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois do acidente de Anderson (Juan Paiva), Tina (Ana Hikari) passou a desconfiar que sua mãe poderia estar envolvida com o que aconteceu. E ela vai ficar arrasada com as descobertas.

A princípio, tudo começou quando Mitsuko (Lina Agifu) descobriu alguns planos do casal. Logo depois, a médica teve uma conversa com o rapaz e mais uma vez aproveitou a situação para humilhar Anderson, deixando ele extremamente furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Tina acabou usando a situação para tentar subornar Anderson, pedindo para ele sumir. Assim que descobre o que realmente aconteceu, a jovem abre o jogo com Ellen (Heslaine Vieira). “O Anderson nunca aceitaria dinheiro da sua mãe”, diz a jovem, ouvindo os pedidos de desculpa da amiga.

A reprise especial de Malhação: Viva a Diferença, está no ar desde o começo da pandemia de coronavírus, tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo“ na TV Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio