Arrasada, Camila faz revelação para Helena: “Eu quero saber tudo!”

A jovem começa a pesquisar tudo o que pode sobre a leucemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) teve uma gravidez bastante complicada, principalmente por ter ficado com medo o tempo todo e sentir que não estava bem. Mas o pior aconteceu quando ela perdeu o bebê e fez uma descoberta arrasadora.

Depois de sofrer um aborto espontâneo, Camila foi levada para o hospital por Edu (Reynaldo Gianecchini) e por lá, novos exames foram feitos. Depois de algum tempo, os resultados acabaram chocando os médicos e consequentemente a família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer), mãe da jovem, entrou em pânico quando descobriu que a filha havia sido diagnosticada com leucemia. A situação ficou tensa, mas os médicos pediram que eles revelassem a verdade para Camila, tudo para ela estar ciente do que estava acontecendo.

Com a notícia, ela ficou arrasada e decidiu que iria começar a pesquisar tudo o que pudesse sobre a leucemia. “Filha, não fica comparando sua história com a de outras pessoas”, diz Helena. “Eu quero saber tudo, quero saber tudo sobre essa doença. Ela não entrou dentro de mim e fez esse estrago? Eu quero saber como ela surge, como ela avança e age… Não assim? Não é conhecendo a mim mesma que a gente vence a batalha?”, indaga Camila.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio