Armando sofre ao pensar que Betty transou com Joaquim

Filha de Demétrio usa o estilista para causar ciúmes no ex

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ciúmes que sente de Betty (Elyfer Torres) estão tirando Armando (Erick Elías) do sério. Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o filho de Margarita (Gloria Peralta) ficará desesperado ao pensar que sua amada se entregou de corpo e alma a Joaquim (Bernard Bullen).

Tudo começa quando Joaquim convida Betty a acompanhá-lo até o hotel onde está hospedado. Armando ouve a conversa e, enciumado, resolve segui-los. “Betty, as suítes desse hotel são maravilhosas! Você quer ver a minha?“, convida Joaquim, na ala comum do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando está prestes a responder, Betty percebe a presença de Armando espiando-os. “Claro! Vamos para o quarto“, diz a filha de Demétrio (César Bono), abraçando Joaquim e entrando agarradinha com ele no elevador, com o clara propósito de enciumar Armando.

Uma vez no quarto com Joaquim, porém, ela decide abrir o jogo com o amigo. “O Armando tá aqui. Ele seguiu a gente até o hotel“, revela. “Por que subiu pro meu quarto? Pra deixar o Armando com ciúmes?“, questiona, Joaquim, direto.

Não…“, balbucia Betty, confusa e envergonhada. “Tem certeza?“, insiste o estilista. Desta vez, porém, a ex-feiosa sequer consegue responder. “Eu vou te levar pra casa. É melhor assim“, decide Joaquim, para alívio da presidente da V&M.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais