Armando pede perdão a Betty: “Te fez muito bem ficar longe de mim”

Empresário lamenta ter usado a ex-feia para seus negócios

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY, após se surpreender com a volta de Betty (Elyfer Torres) a Nova York e com sua transformação no visual, Armando (Erick Elias) se segura no máximo para não beijá-la. Depois de uma reunião com os ex-acionistas, ele a procura em sua casa.

Betty se assusta com a presença de Armando. Ela a recepciona e, ele timidamente questiona o motivo de sua mudança. “Por que fez isso?“. Betty diz que é de “faixada”. “É a única coisa que percebeu? Isso não é importante. O importante é o crescimento interno que eu tive. Me ensinaram a acreditar em mim. Me ensinaram a me amar e a me aceitar como eu sou sem se importar com o que os outros falam“, proferiu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando diz que ela sempre foi maravilhosa e que não precisava mudar nada. “Não me leve a mal, mas você está lindíssima, preciosa”, diz ele, encantado com a serenidade da nova Betty. Ela questiona, então, o que ele quer ali.

Armando diz que está nervoso, sem jeito, mas Betty está irredutível e diz que não consegue acreditar em mais nada do que ele fala. Armando pede para que ela aceite o cargo de presidente da V&M e que o perdoe. Betty diz que já o perdoou, mas que não aceitará a proposta dos Mendoza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais