Armando pede Marcela em casamento: “Ninguém vai me amar como você”

Betty sofre ao saber do compromisso dos dois

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegou a hora de Armando (Erick Elías) decidir dar uma guinada em sua vida. Cansado de ser rejeitado por Betty (Elyfer Torres), o filho de Margarita (Gloria Peralta) resolverá pedir Marcela (Sabrina Seara) outra vez em casamento nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

A coisa acontece quando, para surpresa da irmã de Daniel (Rodolfo Salas), Armando a procura na V&M com uma bela declaração. “Olha. Isso é o que sempre foi seu“, diz ele, devolvendo a Marcela, dentro de uma caixinha, o antigo anel de noivado que lhe deu da primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém vai me amar e me compreender como você. Quer casar comigo?“, questiona ele, finalmente. Apaixonada, Marcela não pensa duas vezes antes de aceitar. A notícia corre rápido pela empresa, a ponto de Patrícia (Sylvia Sáenz) aparecer com uma garrafa de champanhe na reunião de diretoria.

Estamos celebrando o quê?“, pergunta Ricardo (Aarón Díaz), ao ver a loira chegar toda empolgada. “Armando e eu vamos nos casar“, comunica Marcela, radiante. Todos os demais presentes aplaudem o casal – inclusive Betty, que tenta disfarçar os ciúmes que a invadem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais