Armando morre em Betty, a Feia em NY? Saiba tudo sobre os últimos momentos

Após atropelamento brutal o rapaz entra em coma

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As emoções finais de Betty, a Feia em NY, Armando (Erick Elías) sofre um terrível acidente ao tentar impedir a partida de Betty (Elyfer Torres) de Nova Iorque. Ela já está no aeroporto prestes a ir embora com Joaquín (Bernard Bullen), seu novo namorado, quando Armando surge no local.

Ao tentar atravessar a rua, Armando é brutalmente atropelado por um carro e fica à beira da morte. Betty, de longe, vê o acidente e desesperada corre para socorrê-lo. Um tumulto se pessoas se forma no meio da rua e Betty cai no choro achando que o bonitão morreu. “Armando, meu amor, não pode ser”, grita ela enquanto pede por socorro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Socorrido ao hospital, Armando recebe os devidos cuidados. Betty, no entanto, com medo da morte dele, desiste de ir embora com Joaquin. No meio da confusão ela é acusada pelo acidente e dizem que se ele morrer a culpa será dela. Muito fragilizado na cama do hospital, Armando entra em coma, mas sobrevive e se recupera meses depois.

O tempo passa e muita coisa muda na história. Joaquin, por sua vez, resolve ir embora e deixar que ela seja feliz ao lado de Armando. Além da recuperação dele, o acerto de contas entre Marcela (Sabrina Seara) e Betty também acontece. A regeração de Daniel (Rodolfo Salas) na prisão, a queda de Ricardo (Aaron Diaz) e, algo mágico na vida dos protagonistas: a gravidez de Betty. Tudo isso vai embalar os momentos finais da história. Gostou?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio