Armando e Joaquim travam guerra para ver quem fica com Betty em reta final da novela

A ex-feia ficará dividida entre seu verdadeiro amor e a lealdade

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Próxima do fim, Betty, a Feia em NY mostrará nos próximos capítulos uma verdadeira guerra entre os personagens Armando (Erick Elias) e Joaquim (Bernard Bullen), para ver quem vai ficar com o coração da nossa protagonista. A vantagem de Joaquim é que ele se tornou responsável pela transformação da ex-secretária.

Joaquim já demonstrou amar muito Betty (Elyfer Torres), além de ajudá-la a crescer profissionalmente fora de Nova Iorc, ele também acreditou que ela era muito além daquilo que todos a julgavam. E a orientou em seu processo de transformação interior e exterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também é a responsável por ele ter se tratado das drogas e do alcool. E Joaquim deixa tudo em Miami para ir atrás de sua amada em NY. Armando, por sua vez, já deu todos as provas possíveis de que está arrependido de ter enganado Betty. O rapaz segue sofrendo por ela e insistindo que ela o perdoe.

Mas com a chegada de Joaquim na cidade, uma verdadeira guerra será instaurada entre os dois, a ponto de valer tudo, até mesmo conquistar o coração de cada familiar de Betty. Armando se aproxima ainda mais do pai da jovem, enquanto Joaquim rodeia a mãe dela. Quem será que vai levar a melhor?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de  Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais