Armando é atropelado e fica entre a vida e a morte

Esposa de Roberto ataca a ex-feiosa no hospital

Publicado há 11 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma tragédia se abaterá sobre a vida da família Mendonça nos capítulos finais de Betty, a Feia em Nova York. Após desistir de se casar com Marcela (Sabrina Seara), Armando (Erick Elías) irá atrás de Betty (Elyfer Torres) no aeroporto, mas acabará sofrendo um grave acidente.

Prestes a entrar no aeroporto, Betty escuta quando alguém grita o nome de Armando e se volta, bem a tempo de ver o amado ser violentamente atropelado por um carro. “Não! Armando, não! Meu amor, por favor, não!“, desespera-se a moça, indo em socorro do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando é levado ao hospital em estado grave. Betty vai visitá-lo, mas Margarita (Gloria Peralta) fica furiosa ao ver a ex-amante do filho. “O que você está fazendo aqui? Por sua culpa o meu filho está entre a vida e a morte!“, acusa a dondoca, sem medir suas palavras.

Betty chora diante das acusações de Margarita, que mesmo assim segue vociferando contra ela. “Você arruinou a vida dele! Você arruinou!“, esbraveja. “Vamos, para com isso…“, pede Roberto (Saúl Lisazo), tentando acalmar a esposa. Será que Armando vai sair dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais