Armando é acusado de tentar matar Daniel

Filho de Margarita ameaça o vilão de morte diante de toda a V&M

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas estão se complicando cada vez mais para o lado de Armando (Erick Elías). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o filho de Margarita (Gloria Peralta) será acusado pelo próprio cunhado, Daniel (Rodolfo Salas), de tentativa de assassinato.

Tudo começa quando Daniel descobre que Armando o acusou de ter-se unido a Mata (Rykardo Hernández) para roubar a coleção criada por Hugo (Héctor Suárez Gomís). Os dois discutem e, diante de toda a V&M, Armando acaba ameaçando de morte o irmão de Marcela (Sabrina Seara).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, com os ânimos mais calmos, Armando e Daniel voltam a se encontrar e o ex-amante de Betty (Elyfer Torres) propõe ao vilão que lhe venda suas ações da V&M. Nesse momento, alguém que os espreitas de longe dispara um revólver contra Daniel, que cai ferido e inconsciente.

Desesperado, Armando socorre o cunhado e o leva velozmente até um hospital, onde ele recebe os devidos cuidados. Mas é claro que Daniel não deixaria de se aproveitar da situação. Ao recuperar a consciência, o mau-caráter acusa Armando de ter atirado nele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais