Armando desconfia da relação entre Tobias e Maria Cecília

Barista esconde da filha de Eduarda que gravou comercial

Publicado há 14 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Maria Cecília (Lisandra Cortez) manter em segredo o romance que está tendo com Tobias (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a proximidade constante entre os pombinhos acabará despertando as suspeitas de Armando (João Gabriel Vasconcelos).

Tudo começa quando Tobias, contrariando o pedido da amada, decide aceitar gravar um comercial de desodorante como Tomás Ferraz (Pedro Lemos). Por conta desse compromisso ‘extra’, ele acaba se atrasando para o trabalho e dando margem às queixas de Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estranhando o atraso do amado, Cecília o chama para conversar em seu escritório e lhe exige satisfações. Armando, por sua vez, começa a perceber que Tobias não para de visitar a sala da gerente e a questiona abertamente sobre o porquê de tantos encontros com o barista.

Por sorte, a filha de Eduarda (Virgínia Nowick) dá um jeito de sair pela tangente. Ela inventa para o cúmplice de Cíntia (Milena Ferrari) que Tobias pediu demissão e que está tentando a todo custo convencê-lo a permanecer no Café Botique, já que o considera um ótimo funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais