Armando desconfia da relação entre Tobias e Maria Cecília

Barista esconde da filha de Eduarda que gravou comercial

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está cada vez mais difícil para Maria Cecília (Lisandra Cortez) manter em segredo o romance que está tendo com Tobias (Pedro Lemos). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a proximidade constante entre os pombinhos acabará despertando as suspeitas de Armando (João Gabriel Vasconcelos).

Tudo começa quando Tobias, contrariando o pedido da amada, decide aceitar gravar um comercial de desodorante como Tomás Ferraz (Pedro Lemos). Por conta desse compromisso ‘extra’, ele acaba se atrasando para o trabalho e dando margem às queixas de Armando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estranhando o atraso do amado, Cecília o chama para conversar em seu escritório e lhe exige satisfações. Armando, por sua vez, começa a perceber que Tobias não para de visitar a sala da gerente e a questiona abertamente sobre o porquê de tantos encontros com o barista.

Por sorte, a filha de Eduarda (Virgínia Nowick) dá um jeito de sair pela tangente. Ela inventa para o cúmplice de Cíntia (Milena Ferrari) que Tobias pediu demissão e que está tentando a todo custo convencê-lo a permanecer no Café Botique, já que o considera um ótimo funcionário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio