Armando descobre segredo de Tomás Ferraz e arma plano

Maria Cecília tenta resistir pressão do vilão

Publicado há 15 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Armando descobre que o cantor Tomás Ferraz, na verdade, é Tobias (Pedro Lemos). O vilão, então, procura Maria Cecília (Lisandra Parede) para chantageá-la. “Eu já falei! Eu não vou pedir demissão”, diz a executiva. 

“Olha, eu acho que você vai, sim. Caso contrário, se preferir, todo mundo vai ficar sabendo que o seu namoradinho, o cantor português famoso, na verdade é o barista do café”, ameaça Armando. “Eu nem namoro mais com o Tobias”, rebate Maria Cecília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas que diferença faz, querida? Todo mundo conhece o Tomás Ferraz como o seu namorado. Não tem saída”, reforça Armando. “Sai da minha sala”, pede Maria Cecília. “Eu não terminei de falar. Olha, só para constar: eu não dou ponto sem nó. Agora, para pra pensar. Imagina se o José Ricardo e todos os diretores do café ficam sabendo de seu segredinho”, sugere o vilão.

“Você pode dar tchauzinho para sua reputação nessa empresa”, reitera Armando. “Eu nunca pensei que você chegaria nesse nível”, observa Maria Cecília, que continua: “Você fala tanto do Tobias, mas o mais falso aqui é você, que fica se passando por esforçado, por bonzinho, por amigo de todo mundo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais