Armando descobre segredo de Tomás Ferraz e arma plano

Maria Cecília tenta resistir pressão do vilão

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Armando descobre que o cantor Tomás Ferraz, na verdade, é Tobias (Pedro Lemos). O vilão, então, procura Maria Cecília (Lisandra Parede) para chantageá-la. “Eu já falei! Eu não vou pedir demissão”, diz a executiva. 

“Olha, eu acho que você vai, sim. Caso contrário, se preferir, todo mundo vai ficar sabendo que o seu namoradinho, o cantor português famoso, na verdade é o barista do café”, ameaça Armando. “Eu nem namoro mais com o Tobias”, rebate Maria Cecília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas que diferença faz, querida? Todo mundo conhece o Tomás Ferraz como o seu namorado. Não tem saída”, reforça Armando. “Sai da minha sala”, pede Maria Cecília. “Eu não terminei de falar. Olha, só para constar: eu não dou ponto sem nó. Agora, para pra pensar. Imagina se o José Ricardo e todos os diretores do café ficam sabendo de seu segredinho”, sugere o vilão.

“Você pode dar tchauzinho para sua reputação nessa empresa”, reitera Armando. “Eu nunca pensei que você chegaria nesse nível”, observa Maria Cecília, que continua: “Você fala tanto do Tobias, mas o mais falso aqui é você, que fica se passando por esforçado, por bonzinho, por amigo de todo mundo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio