Armando consegue provar sua inocência

Marcela beija o filho de Roberto diante de Betty

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por muito pouco Armando (Erick Elías) não irá parar de vez atrás das grades. Nos próximos capítulos da novela Betty, a Feia em Nova York, o executivo conseguirá provar às autoridades que não foi o responsável pelo atentado contra Daniel Valença (Rodolfo Salas).

Tudo começa quando Mata (Rykardo Hernández) dá um jeito de plantar a arma do crime no carro de Armando. A polícia acaba encontrando a suposta prova e dá voz de prisão ao filho de Roberto (Saúl Lisazo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dúvida surge, porém, quando a perícia conclui não haver qualquer impressão digital do suspeito no tal revólver. O delegado (Xavier Coronel), então, vai ver as filmagens de segurança no estacionamento da V&M, onde se vê claramente quando um homem disfarçado planta a arma de fogo no carro de Armando.

É o que basta para o melhor amigo de Ricardo (Aarón Díaz) ser posto em liberdade. Uma das primeiras medidas de Armando ao deixar a prisão é retornar de cabeça erguida à V&M, onde Marcela (Sabrina Seara) o recebe com um caloroso abraço.

Armando! Você está livre, meu amor! Não sabe o quanto sofri pro você!“, dispara a irmã de Malu (Paloma Márquez), beijando o amado diante de Nícolas (Mauricio Garza) e Betty (Elyfer Torres) – que assiste com tristeza à cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais