Armando causa incêndio para acusar Beto

Vilão quer prejudicar o irmão de Carol no Café Butique

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando (João Gabriel Vasconcellos) realmente pegou Beto (Eric Surita) para Cristo. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o ex-comparsa de Cíntia (Milena Ferrari) aprontará todas para colocar o irmão de Carol (Manuela do Monte) em maus lençóis dentro do Café Butique.

A primeira medida do vilão é se aproveitar da falta de um cozinheiro para obrigar Beto a substituí-lo, mesmo ciente de que o entregador é péssimo quando o assunto é cozinhar. Resultado: os clientes começam a devolver os pratos preparados por Beto, recusando-se a comê-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando, porém, não se dá por satisfeito em causar essa humilhação ao rival. Ele se aproveita da confusão para invadir a cozinha sem que ninguém veja e provocar um incêndio no local – com o intuito, é claro, de responsabilizar o ex-empresário de Tomás Ferraz (Pedro Lemos).

Não demora para o fogo se alastrar, causando pânico nas pessoas, que fogem às pressas do prédio. O problema é que, na confusão, Clarita (Letícia Navas) não consegue sair do local e acaba desmaiando, intoxicada pela fumaça. Ela só não morre porque Beto e Francis (Homero Ligere) conseguem salvá-la a tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio