Armando atrapalha jantar entre Betty e Joaquim

Executivo invade casa de Demétrio e Júlia

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando (Erick Elías) não está disposto a entregar o coração de Betty (Elyfer Torres) de mão beijada para Joaquim (Bernard Bullen). Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em Nova York, o executivo atrapalhará de propósito um encontro entre a moça e o recém-chegado de Miami.

Tudo começa quando a campainha toca em pleno jantar oferecido por Betty ao amigo na casa de seus pais. “Olá, boa noite“, cumprimenta Armando, meio tímido. “Senhor Armando! Quer tomar uma dose com a gente?“, convida Demétrio (César Bono), para alegria do visitante inconveniente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armando então se une aos quatro e, durante a confraternização, elogia Betty. “Quero te dar os parabéns por tudo o que você conquistou. Você não é só a presidente da empresa da minha família, mas também a imagem de uma empresa europeia!“, alfineta o executivo, constrangendo Betty.

Júlia (Alma Delfina), porém, não deixa por menos e faz questão de contra-atacar. “Joaquim, eu te agradeço. Você é o melhor chefe que minha filha já teve! Você sim a valoriza. Não é como os outros“, declara a esposa de Demétrio, olhando feio para Armando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty, a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio