Armandinho termina o noivado com Desirée: “Ou você tá comigo, ou não tá”

O rapaz fica irritado com uma mentira da modelo e dá um basta na relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início da carreira de modelo de Desirée (Mayana Neiva) significará também o fim de seu noivado com Armandinho (Alexandre Slaviero). Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o rapaz decide dar um basta na relação.

Furioso ao ver Desirée em um ensaio de fotos cercada de vários homens, Armandinho acaba com o evento e destrói tudo. Além disso, ele fica nervoso com a mentira da noiva, que não lhe falou sobre o trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disposta a pedir desculpas para o rapaz, Desirée vai ao encontro de Armandinho e se explica. Ela diz que pretende buscar coisas melhores para a sua vida e diz que o casamento deles pode ser adiado.

“O seu problema é que você quer tudo. Mas tudo não dá pra ter. Você quer modelo, quer viajar, conhecer gente, tudo bem. Agora esquece que eu existo!”, solta ele, ouvindo a noiva se justificar. “A gente não precisa terminar assim. A gente pode adiar o casamento, dar um tempo…”, argumenta ela.

Mas Armandinho é irredutível. “E eu lá sou homem de dar um tempo? Ou você tá comigo, ou não tá. E pelo visto, não tá mais!”, diz ele, abrindo a porta de casa.

“Vai, Desirée. Vai ver o que o mundo tem pra te dar. Coisa melhor que eu, você vai achar fácil. Agora amor igual ao meu, você nunca vai encontrar!”, solta, expulsando a modelo.

“É você que tá me pondo pra fora, não esquece disso!”, fala Desirée, decretando o fim do noivado entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio