Armandinho pede ajuda a Gino para reconquistar Desirée: “Não sei o que fazer”

Irmão de Nicole fica com pena do neto de Mocinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armandinho (Alexandre Slaviero) conseguirá um importante aliado em sua busca por recuperar Desirée (Mayana Neiva). Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, o neto de Mocinha (Maria Célia Camargo) convence Gino (Marco Ricca) a ajudá-lo a conseguir o perdão da amada.

O rapaz garante ao irmão de Nicole (Elizângela) que Stéfany (Sophie Charlotte) o agarrou diante da prima para separá-los. “O senhor sabe que eu quero me casar com a Desirée desde que eu tinha dez anos! Por que eu ia melar tudo justo agora, e justo com a prima dela?“, defende-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Armandinho está tão comovido que abraça Gino. “Eu não mais o que fazer, seu Gino! Eu amo a Desirée! Eu não sei o que vai ser da minha vida se ela não voltar pra mim!, lamuria-se. Com pena do garoto, o empregado de Rebeca (Christiane Torloni) concorda em ajudá-lo.

Tá bom! Tá bom! Vamos ficar calmos! Acho que eu tenho um plano pra gente botar tudo isso em pratos limpos, tá?“, revela Gino. Ele então explica com detalhes o plano, que pretende colocar em prática assim que retornar do trabalho na empresa da família de Jorgito (Rafael Cardoso).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio