Armandinho invade ensaio de Desirée e causa a maior confusão

O rapaz termina tudo com a modelo mais uma vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louco de ciúmes, Armandinho (Alexandre Slaviero) passará dos limites e deixará Desirée (Mayana Neiva) morrendo de vergonha. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o rapaz invadirá um ensaio e causará a maior confusão.

Tudo começa quando a moça é convidada por Suzana (Malu Mader) para estrelar um editorial da revista Moda Brasil. Ela fica toda animada e aceita o convite, mas não conta nada para o namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Stéfany (Sophie Charlotte) faz fofoca e diz para Armandinho que sua prima está tirando fotos em pleno centro de São Paulo. Não dá outra e ele corre para verificar.

Armandinho chega de surpresa e vê Desirée no meio de um ensaio, ao lado de vários rapazes sem camisa. Tomado pelo ódio, ele chega destruindo tudo e batendo nos modelos.

Depois de acabar com o evento, ele confronta a noiva, que tenta se justificar. “Armandinho, é só um trabalho!”, argumenta ela, para a surpresa na resposta.

“Então, porque você não me contou? Você queria mais é ficar se esfregando com esses caras! Sua falsa! Não quero mais olhar na tua cara!”, solta ele, irritado.

Na fuga do rapaz, Desirée vai atrás dele, mas acaba tendo uma outra surpresa. É nessa hora que ela se encontra com Jorgito (Rafael Cardoso), seu novo amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio