Armandinho flagra Jorgito com Desirée e parte pra cima do playboy

Mais uma vez, o rapaz decreta o fim do romance com a modelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vai e volta de Desirée (Mayana Neiva) e Armandinho (Alexandre Slaviero) ganhará mais um capítulo na novela Ti-ti-ti. O rapaz se arrepende de ter acabado o noivado com a modelo e decide pedir perdão a ela, mas se depara com uma cena desagradável.

Armandinho descobre que a amada viajou para o Rio de Janeiro a trabalho. Disposto a reconquistá-la o mais rápido possível, ele consegue uma moto e vai atrás dela na Cidade Maravilhosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) consegue encontrar a modelo, mas não contava que ela já estivesse acompanhada. Ao chegar no hotel, o rapaz quase flagra um beijo entre Desirée e Jorgito (Rafael Cardoso), que há tempos tenta se aproximar da moça.

“Eu vim pedir pra você voltar pra mim. Mas pelo visto eu perdi meu tempo. A fila já andou”, diz, decepcionado. “Não é nada do que você tá pensando”, justifica Jorgito, que leva um soco na cara do rival.

Armandinho fica irado e tenta partir pra cima do playboy, mas é contido por seguranças. Desirée vai atrás dele e revela que pretende voltar para ele. O rapaz rebelde, porém, está enfurecido e joga verdades na cara dela.

“Depois que você virou modelo é outra pessoa. A minha Desirée nunca ia dar trela pra esse mauricinho aí. Então, pra que insistir? Acabou! Agora você tá em outro mundo, quer conhecer outras pessoas!”, desabafa ele, pedindo para que ela desista do trabalho e volte com ele para São Paulo.

A filha de Nicole (Elizângela) recusa e tenta se explicar, mas é tarde demais. “Você escolheu. Engraçado, né? Sempre imaginei nós dois aqui nessa cidade… pena que tenha sido assim…”, solta Armandinho, indo embora e deixando a ex-noiva aos prantos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio