Armandinho faz apelo à Desirée, que perde a paciência e chora: “Se manda”

Encanador e eletricista tenta impedir modelo de deixar o Belenzinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento entre Stéfany (Sophie Charlotte) e Armandinho (Alexandre Slaviero) tem abalado a relação dele com Desirée (Mayana Neiva) e isso os distancia ainda mais nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo,.

A modelo aproveita toda a situação delicada em sua vida amorosa e aceita o convite da Lugar Model para morar em um apartamento da agência. O neto de dona Mocinha (Maria Célia Camargo) procura Desirée para tentar convencê-la do contrário. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou pedindo para você não se mudar, a sua casa é aqui. Por que você precisa ir para outro lugar?” questiona Armandinho. “Porque eu não aguento mais, eu não tenho mais estômago para aguentar certas situações”, fala Desirée. “Você tem certeza do que você está fazendo? Você não vai se arrepender?”, indaga o encanador e eletricista.

“Eu vou me arrepender do tempo que eu perdi nessa vila. Se foi pra isso que você veio até aqui, se era só isso que você tinha para dizer, então se manda” dispara Desirée. “Tá bom, boa noite!”, despede-se Armandinho, que deixa o quarto e a modelo cai no choro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio