Armado, Ariclenes ameaça Jacques Leclair: “Vou matar esse cachorro”

O estilista entra em desespero

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Ariclenes (Murilo Benício) vai fazer uma visita surpresa a Suzana (Malu Mader) com uma garrucha na mão, ameaçando seu inimigo Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Pode rezar, André. Porque seus dias na terra acabarão hoje a noite“, anuncia, sendo interrompido por Suzana. “Me solta que eu vou matar esse cachorro“, completa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estilista fica apavorado ao ver a arma apontada em sua direção. “Ari, pelo amor de Deus, abaixa essa arma”, implora. Suzana tenta se intrometer novamente, mas falha.  “Ajoelha, desgraçado! Ajoelha e faz a sua última prece”, diz.

Jacques obedece as ordens de Ariclenes e se ajoelha, lembrando-o que tem quatro filhos para criar e não pode morrer. De repente, Ari aperta o gatilho, mas a arma não dispara. “Ele atirou! Ele ia me matar“, diz. Suzana explica que o acessório antigo pertencia ao seu avô e não funciona.

Melhor procurar um médico pra tratar esse cagaço! Ó, se você for sair com ele, se cuida, porque ele deve estar todo borrado”, zomba Ari, diante do desespero de Jacques. Suzana, então, expulsa o ex-marido de sua casa e tenta acalmar o estilista.

E eu caí diretinho. A hora que ele apertou o gatilho, eu gelei… “Eu vou te matar! Eu te matar“, diz Jacques, imitando o rival. Em seguida, ele aperta o gatilho e a arma dispara. “Meu Deus, disparou!”, diz Suzana, enquanto que Leclair desmaia de medo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio