Armação deixa Duca sem saída e Gael fica furioso

Ex de Bianca, Zé e Marcão arrancam risadas dos alunos da Ribalta

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, finalmente Wallace (Antônio Carlos Bernardes) e Jeff (Cadu Libonati) conseguem revidar as ironias e se vingam de Duca (Arthur Aguiar), (Bruno Fraga) e Marcão (Jean Amorim). A dupla aproveita enquanto o trio de lutadores estão no vestiário e desaparecem com as roupas deles.

Ao terminarem o banho, eles se desesperam ao notar que não tem roupas para deixar o local e retornar para academia. Os três, então, encontram roupas de bailarinas e recorrem a elas para não aparecerem pelados na frente de todos. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que deixam o vestiário vestidos de bailarinas, Duca, Zé e Marcão causam certa euforia entre os lutadores e também entre os alunos da Ribalta. “Eu já tinha ouvido falar em sair do armário, mas sair do vestiário é a primeira vez”, brinca Gael (Eriberto Leão) com seus alunos e logo depois fecha a cara.

“Mestre você vai me desculpar, mas não teve jeito, mas algum engraçadinho sumiu com as nossas roupas”, tenta explicar Duca. “Eu quero saber quem foi que fez isso”, grita Gael e Wallace assume a responsabilidade. “Mestre, ele estava zuando o Jeff, dizendo que tinha que botar sainha, então a gente deu o troco”, dispara o namorado de Sol (Jeniffer Nascimento).

Gael se aproxima de Wallace sério e começa a falar: “Olha, eu só vou dizer uma vez. Você fez muito bem”, surpreende o professor de luta, que solta um sorriso. “Quem zoa, tem que ser zoado”, segue o pai de Karina e arranca gargalhadas de todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio