Injustiçado

Armação de Tony faz Kaíke ser condenado a seis anos de prisão

O fotógrafo se desespera ao cair na armadilha do vilão

Publicado em 01/10/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Tony (Guilherme Weber) continua se dando bem em relação aos seus inimigos. O vilão arma para Kaíke (Tuca Andrada) ser limado de sua vida por um bom tempo.

Após colocar explosivos na casa do fotógrafo, ele faz uma denúncia e o rapaz é preso em flagrante. Mesmo tentando negar, Kaíke passa um bom tempo na cadeia.

O julgamento do ex de Bárbara (Giovanna Antonelli) chega e Olívia (Liliana Castro) contrata um advogado para ajudá-lo. O doutor garante que tudo vai dar certo, mas eles têm uma surpresa.

Tony paga um capanga para delatar Kaíke. “Ele fornecia armas para o meu pessoal. Coisa da pesada. Explosivo, granada, escopeta…”, revela o criminoso.

Kaíke fica desesperado e diz que nunca o viu antes. Mas, diante do ocorrido, a juíza lhe dá uma pena cruel. “Nós já temos o veredicto. O réu, acusado por posse de armas ilegais, foi considerado culpado, sendo condenado a seis anos de detenção em regime fechado”, dispara.

O fotógrafo fica sem chão e começa a fazer um escândalo. “Isso é uma injustiça! Eu sou inocente! Eu não fiz nada! Olívia! Me ajuda! Eles compraram alguém pra dar um falso testemunho!”, afirma o rapaz, desacreditado com o plano sórdido de seu rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade