Aristóteles descobre que Danilo é gay e entra em estado de choque

Ex-ricaço vai parar no hospital após passar mal com a descoberta

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, finalmente Aristóteles (André de Biase) descobrirá que seu filho Danilo (Cláudio Heinrich) é gay. O ex-ricaço descobre a verdade quando Danilo resolve fazer uma festa de despedida, e ele conta para Regina (Rafaela Mandelli) que convidou Fernando (Théo Becker).

Aristóteles chega na sala e ouve a conversa escondido, e Danilo na muita “pinta” de que é gay. Então o ex-ricaço chega e pergunta na lata se o filho é gay.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu desmarquei com todos os convidados. Meu único convidado será o Fernando, aquele bofe é um espetáculo. Minha despedida da mansão promete ser arrasadora. Eu fiquei louco por aquele bofe desde o dia do desfile. Eu preciso de uma barba me penicando no pescoço.

Pensei que ele nunca mais iria me ligar, mas hoje o meu celular tocou. Ele falando com aquele sotaque gaúcho, eu fiquei todo arrepiado. Sotaque gaúcho acaba comigo“, desabafa Danilo, ansioso pela festinha íntima.

Aristóteles fica em estado de choque ao ouvir que Danilo é gay. Danilo tenta disfarçar, porém não adianta, Aristóteles diz que ouviu tudo e começa a passar mal.

Nesse momento Regina tenta acalmar a situação, porém não adianta, o homem passa mal e é levado as pressas por Batista (Taumaturgo Ferreira).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais