Arimateia tenta defender Jesus, mas Caifás reage

Sumo-sacerdote segue resistente

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Jesus, da Record TVJosé de Arimateia (Giuseppe Oristânio), Nicodemos (Ernani Moraes) e Tiago Justo (Gil Coelho) tentam defender Jesus (Dudu Azevedo), mas irritam Caifás (Eucir de Souza). “Me admira você, Arimatéia, um homem tão culto defendendo absurdos como esses”, fala o sumo-sacerdote.

“Será que não entendem que Jesus só trará sofrimento ao nosso povo?”, acrescenta Caifás. “Do que está falando?”, questiona José de Arimatéia. “Do tumulto que ele causa, arrastando mulas descontroladas, tão desesperados, que acreditam em qualquer coisa”, argumenta Caifás.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escutem o que digo. Teremos sérios problemas com Pilatos (Nicola Siri) por causa deste homem”, alerta o sumo-sacerdote. “Caifás tem razão. Não podemos deixar que a coisa saia do controle. Seria desastroso”, diz Anás.

“Temos que evitar o pior ou se esqueceram do massacre que presenciamos com a revolta do povo por causa do Copan?”, argumenta Caifás. “Uma coisa não tem nada haver com a outra”, aponta José de Arimatéia. “Claro que tem. Não podemos ficar de braços cruzados”, acrescenta Caifás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio