Ariclenes tenta consolar Marcela e ela abre o jogo sobre a fase ruim

A jovem está arrasada após as confusões com Bruna

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Marcela (Isis Valverde) é uma jovem muito simples, que acabou indo parar em uma situação bastante tensa. Isso porque quando ela sofreu um acidente com Osmar (Gustavo Leão), ela acabou sendo ‘adotada’ pela família dele.

A princípio, ela estava esperando um filho de Renato (Guilherme Winter), mas o rapaz foi o famoso ‘boy lixo’ e a deixou sozinha com a criança na barriga. Por outro lado, Bruna (Giulia Gam) acreditou que aquele seria seu neto, suposto filho de Osmar, que morreu no acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a família resolveu esconder a verdade por conta da doença da socialite. O que eles não esperavam, é que uma hora ela acabaria descobrindo tudo e da pior maneira possível. Ela fica arrasada, não consegue perdoar ninguém por ter se sentido lesada, mas Marcela fica muito pior com essa situação.

Em conversa com Ariclenes (Murilo Benício), ela acaba desabafando. “Eu quero dizer, que essa tristeza aí nos seus olhos, ela vai passar… Pode ter certeza que alguma coisa boa vai acontecer ali na frente”, afirma ele, deixando a jovem surpresa. “Eu gostaria de acreditar nisso”, afirma Marcela, com os olhos cheios de lágrimas, mas agradecendo o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio