Ariclenes surpreende Marta com revelação: “Eu vou acabar com o Jacques Leclair”

O rapaz quer entrar no mundo da moda para peitar o rival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reviravolta na vida de Ariclenes (Murilo Benício) vai deixar Marta (Dira Paes) desconfiada. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o pai de Luti (Humberto Carrão) surpreenderá a costureira com uma grande revelação.

Após pedir para que ela e Nicole (Elizângela) costurem um vestido de alta grife, ele articula uma série de medidas para se transformar no estilista Victor Valentim. Tudo isso acontece após ele se tornar o protetor de Cecília (Regina Braga), a responsável por desenhar as roupas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta, porém, ainda não sabe dos planos do amigo, por isso decide peitá-lo. “Ou me conta o que você quer com tudo isso, ou não vou conseguir te ajudar!”, declara a mãe de Amanda (Thaila Ayala).

Contra a parede, Ariclenes pede segredo e conta a Marta o que pretende. “Eu vou acabar com o Jacques Leclair (Alexandre Borges)! E você vai me ajudar!”, diz ele, confiante.

A costureira não acredita na ideia, mas Ariclenes detalha seu plano. “Vamos entrar no mundo da moda! Vamos disputar diretamente com ele! Com a sua ajuda, eu vencerei. Tá tudo aqui, na minha cabeça”, afirma, mostrando um croqui.

Marta fica desacredita, mas o rapaz é convincente. “Eu tô pensando numa linha de montagem. Eu tô pensando grande. Eu tinha um talento adormecido dentro de mim e de repente esse talento acordou!“, diz o impostor, pronto para fazer a vida de seu grande rival um inferno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio