Ariclenes surge repaginado e anuncia: “Abram alas para Victor Valentim”

O estilista espanhol será o pesadelo de Jacques Leclair

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, a vida de Ariclenes (Murilo Benício) muda completamente assim que ele conhece Cecília (Regina Braga). O rapaz se surpreende com o talento dela para desenhar roupas e decide se aproveitar disso.

O pai de Luti (Humberto Carrão) junta a necessidade de ganhar dinheiro com ódio que nutre por Jacques Leclair (Alexandre Borges) para se transformar em um estilista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de Ari é montar croquis com os vestidos criados por Cecília e lançá-los no mundo da moda, tudo para surpreender seu grande rival. Mas, para isso, ele precisa de um disfarce.

Para manter sua verdadeira identidade em segredo, o ex-marido de Suzana (Malu Mader) se inspira em um dos personagens criados por Cecília: o espanhol Victor Valentim.

Ariclenes chama seus fiéis escudeiros para uma reunião. Vestido com roupas extravagantes, ele surge todo repaginado, falando espanhol. “Abram alas para Victor Valentim”, anuncia.

Segundo ele, o estilista é o espanhol que chegou para revolucionar a moda no país. Mas, para que seu plano dê certo, ele precisa do apoio de Luti, Chico (Rodrigo Lopez), Nicole (Elizângela) e Marta (Dira Paes).

Os amigos ficam surpresos com a notícia. Eles tentam relutar para aceitar a proposta do rapaz, mas no fim topam participar desse plano inusitado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio